• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PC de Bom Jesus prende suspeitos de integrarem quadrilha que invadiam propriedades rurais no RS e SC

 PC de Bom Jesus prende suspeitos de integrarem quadrilha que invadiam propriedades rurais no RS e SC
Digiqole ad

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu em flagrante no dia de ontem, quarta-feira, dia 24, dois homens identificados como M.A.C, com 44 anos de idade e C.C.S, com 21 anos de idade.

Conforme informações do delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, os presos são naturais da cidade de Lages em Santa Catarina, e há suspeitas de que os mesmos são integrantes de uma quadrilha que é especializada em invadir propriedades no interior do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina para praticar furtos e roubos.

Mário e Claudinei (pai e filho), foram presos logo após arrombarem uma residência localizada na Fazenda Nova Várzea, na cidade de São José dos Ausentes e furtarem vários objetos do local.

O delegado Flademir acrescentou ainda, que com os presos foram encontrados também dois veículos, os quais foram apreendidos por haver suspeitas de que os mesmos foram furtados no Estado de Santa Catarina.

Mário e Claudinei foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Bom Jesus e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição do Poder Judiciário e para eventuais reconhecimentos relacionados a outros crimes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat