• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Paul McCartney cancela mais datas de turnê devido a doença

 Paul McCartney cancela mais datas de turnê devido a doença
Digiqole ad

Paul McCartney voltou a cancelar shows nesta segunda-feira (9) devido a uma virose. O cantor adiou sete shows de uma série que começaria nos EUA em 14 de junho. Estas apresentações estão marcadas agora para outubro. A turnê na América do Norte deve começar no dia 5 de julho, em Nova York.

“Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente”, disse o cantor em um comunicado à imprensa.

Vírus
O ex-Beatles deixou o Japão no dia 27 de maio após se recuperar de uma infecção causada por vírius (não especificado nos comunicados à imprensa), que o obrigou a cancelar cinco shows na Ásia.

A condição física do artista britânico “melhorou após receber tratamento médico, e já era suficientemente segura para tomar um voo”, divulgou a companhia organizadora da parte japonesa da turnê no dia 27 de maio.

Ele chegou a Tóquio no dia 15 de maio para três shows na capital japonesa e outro na cidade de Osaka, todos eles com bilheteria esgotada.

Mas o músico de 71 anos sofreu uma virose que o obrigou a cancelar as quatro apresentações e outra que aconteceria em Seul, na Coreia do Sul, todos os shows na Ásia da tour internacional “Out There”.

“Desde que contraiu um vírus na semana passada, que o levou a adiar datas da turnê, Paul recebeu tratamento com sucesso em um hospital em Tóquio. Ele vai ter recuperação total e foi recomendado a descansar por alguns dias. Paul está profundamente comovido por todas as mensagens e desejos de melhora que recebeou de fãs por todo o mundo”, diz comunicado oficial do dia 22 de maio.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat