• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Partido Progressista esteve reunido

Digiqole ad

Dezenas de pessoas integrantes do Partido Progressista de Vacaria, região e da capital do Estado, estiveram reunidos na noite de ontem, dia 14, no CTG Porteira do Rio Grande para uma reunião política e apresentação da chapa para a eleição do Diretório Municipal do Partido em Vacaria.

O ex-prefeito de Gramado e atual presidente estadual do PP, Pedro Bertolucci (no centro da foto com camisa xadrez), disse a reportagem da Rádio Esmeralda que o PP está muito bem sintonizado e estruturado em todo o Rio Grande do Sul. “É um partido que hoje tem 1.300 vereadores, cerca de 150 prefeitos no RS e cento e poucos vices-prefeitos, nove deputados estaduais e cinco federais”.

Bertolucci afirmou que o Partido está trabalhando com a possibilidade de uma vereadora vacariense concorrer como deputada federal porque o deputado Appio é candidato a reeleição a Assembléia Legislativa.

Em termos de coligações tanto estadual como federal, Pedro Bertolucci comentou que isso será analisado a partir de março do próximo ano.

Após a reunião, os presentes ao encontro participaram de um churrasco oferecido pelo diretório municipal.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat