• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Partida de fortes emoções

Digiqole ad

Em um jogo para testar o lado emocional do time o Glória se deu bem, não pipocou com a pressão imposta pelo Riograndense que tentou de todas as maneiras provocar os atletas do Leão. O lance polemico da partida foi em uma disputa de bola entre o atacante Matão e o zagueiro Bonaldi, o defensor do time de Santa Maria chegou forte chutando o tornozelo de Matão que ao abrir os braços para reclamar atingiu involuntariamente o nariz do marcador provocando sangramento, a partir deste momento muita pressão na arbitragem. Para não ficar diferente o zagueiro Miro do Periquito acertou o supercilio de Maurício Oliveira que cortou e fez com que o atleta do Glória atuasse o restante da partida com uma faixa na cabeça, o arbitro nada marcou nos dois lances alegando não ter visto.

Com a bola rolando um primeiro tempo de poucas chances para os dois lados, já na segunda etapa aos cinco minutos Silvano abriu o placar para o time da casa, e o Glória empatou aos dez com Matão. Ainda o Glória poderia ter ampliado o marcador em três ou quatro oportunidades, o Riograndese também desperdiçou duas excelentes chances.

Vale lembras que o Glória juntamente com o Porto Alegre que esta na chave dois são as únicas equipes que ainda não perderam na competição. Quanto ao DM do Leão continua em alta rotatividade, Pansera e Douber retornaram, o primeiro em uma disputa de bola com o ala Luis Fernando levou a pior e deve ficar parado por 20 dias a lesão é nos ligamentos do joelho direito, não tem necessidade de cirurgia a principio, Douber o seu retorno isso é uma incógnita pois já tentou retornar e não conseguiu em duas oportunidades.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat