• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Parque de Exposições recebe os últimos retoques antes do Rodeio

Digiqole ad

O Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz está passando por últimos ajustes antes do começo do 29º Rodeio Crioulo Internacional.

Além dos trechos já asfaltados na última semana, neste dias finais, mais partes serão cobertas com camada asfáltica. Os banheiros estão sendo finalizados também, a iluminação da entrada também, assim como a cobertura e a parte de som e luz da Concha Acústica.

Alessandro Dalla Santa Andrade, secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Transporte e Turismo do município, destacou a parte estrutural do Rodeio, com novos banheiros, trechos asfaltados, a avenida da Campeira e uma nova iluminação na entrada. O secretário citou com uma novidade importante para a logística do Parque, a Avenida Campeira, que será uma via fácil de pessoas que vem dos acampamentos chegarem aos locas das provas campeiras.

O Patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Luis Schons falou no programa Fala Cidade. Na oportunidade, reiterou que a comunidade de Vacaria deve tratar bem os turistas. Indicou também que o acesso deve ser feito pela Avenida Antônio Ribeiro Branco, justamente para desafogar a BR 116. Até sexta-feira mais coisas deverão ser ajustadas e o trabalho segue intenso no Parque.

Desde sexta-feira passada, o Parque de Exposições recebe um grande público, restaurantes já estão em funcionamento e muitas pessoas já estão acampadas. A expecativa é de que esse seja o maior Rodeio em público e estrutura da história.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat