• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Parceria viabiliza expansão do Projeto Lapidando Cidadãos

 Parceria viabiliza expansão do Projeto Lapidando Cidadãos
Digiqole ad

O Projeto Lapidando Cidadãos, criado em Vacaria, ganha expansão em Caxias do Sul.
O projeto nasceu da parceria de tenistas de Vacaria com a Associação dos Meninos e Meninas Assistidos (AMMA), com o intuito de difundir o tênis em todas as classes sociais, especialmente para crianças vulneráveis com o objetivo de transmitir valores.
Em Caxias o projeto é fruto da parceria entre o Clube Recreio Cruzeiro, Lapidando Cidadãos e projeto Florescer.

José Júnior Corrêa, ex-presidente e atual Conselheiro do Clube Cruzeiro, emocionado, falou da satisfação em estar realizando um projeto desta magnitude em Caxias e que este é o primeiro passo para que inúmeras crianças possam estar inseridas no esporte.

A diretora presidente do Instituto Elisabetha Randon, Maurien Randon Barbosa, destacou o trabalho realizado pelo programa Florescer e a importância da ampliação. Agradeceu aos patrocinadores que viabilizam o projeto Lapidando Cidadãos, através da doação pelo Imposto de Renda.

De acordo com o vice presidente de esportes do clube Cruzeiro, Alexandre Stoduto, a parceria visa atender neste ano, 21 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de oportunizar aulas de tênis, aprimorando o desenvolvimento físico, cognitivo, socioafetivo, motor e habilidades básicas e específicas.

Jaime Perin, presidente da Amma, falou da satisfação de estar ampliando o projeto e a importância das parcerias neste processo, destacou ainda que através do esporte se pode melhorar o exercício da cidadania, para uma melhor qualidade de vida e para um futuro promissor de crianças e jovens.
As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 9 de março a partir das 8h30min.

 

Crédito: AMMA Santa Cecília

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat