• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Parabéns Esmeralda pelos 50 anos de emancipação

 Parabéns Esmeralda pelos 50 anos de emancipação
Digiqole ad

O vizinho município de Esmeralda está completando nesta quarta-feira, dia 27, os seus 50 anos de emancipação política/administrativa. Para tanto, desde o último sábado, dia 23, diversas atividades estão sendo realizadas para comemorar o Cinquentenário daquela cidade.

Ás 10 horas da manhã de hoje foi realizada na igreja matriz e uma missa festiva para a comemoração do aniversário de Esmeralda e posteriormente um almoço de confraternização.

Ás 19 horas de hoje, no Ginásio de Esportes será realizado o Festival Estudantil da Rede Municipal de Ensino.

Para amanhã, quinta-feira, dia 28, ás 20 horas, está marcada uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores em homenagem ao Cinquentenário do município.

Já na quinta-feira, dia 29, todas as atividades serão realizadas na Capela Santa Terezinha, no Memorial José Mendes, devido ao inicio da 8ª Edição do Festival Esmeralda Canta Zé Mendes e o 4º Festival Nativista que terá todos os shows e bailes com entrada gratuita.

A programação para este dia marca ás 14 horas o Festival de Interpretação Estudantil; 19h30min abertura oficial do evento; 20h15min apresentação artística de Vitor Hugo; 21 horas Xiruzinho; 22 horas Roberto Mendes e, ás 23 horas, show/baile com Os Garotos de Ouro.

As entradas para o município de Esmeralda já algum tempo vem sendo melhoradas, inclusive com a colocação de asfalto o que certamente facilita em muito a presença dos turistas naquela cidade que é administrada pelo competente prefeito Ailton de Sá Rosa.

No domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, o repórter Adelar Gonçalves trará todas as informações do evento diretamente do Memorial José Mendes, dentro do programa do Mário Lames.

 

Crédito: Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat