• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Parabéns Glória

Digiqole ad

São 53 anos de uma louca paixão. Mais de meio século acompanhando o time que leva no peito o nome de Vacaria.
São 53 anos de glórias, ou melhor, de Grêmio Esportivo Glória.
Passando por títulos, jornadas memoráveis e fatos curiosos, o clube que leva o nome do bairro onde está localizado, completa mais um ano de vida. Uma vida vitoriosa, onde podemos citar vários títulos amadores e o mais importante da era profissional, o de campeão da Segunda Divisão do estado no ano de 1988. Nos anos 2000 tivemos as melhores campanhas do clube na primeira divisão do estadual, ficando com o terceiro lugar em 2004 e 2005, na primeira passagem como todos sabem, a história poderia ser outra.
Desde o pioneiro gol de Ferreira no início do profissionalismo gloriano, passando pelos gols de Zé Cláudio, Super Zé, Marcos Toloco, Sandro Sotilli, e mais recente por Roberto Jacaré e Giancarlo, o Leão foi acostumando seus torcedores a gostar do futebol, gostar do clube.
Domingo de sol em Vacaria, época de Gauchão, é dia de Altos da Glória. Aquele torcedor que sai de casa às duas horas da tarde, vai caminhando pela Avenida Militar até o estádio, acompanhando os bastidores do jogo pelo rádio não esquece: dia 15 de novembro, uma das mais saudosas datas de nossa cidade. O dia em que o Leão da Serra nasceu para o estado, nasceu para brilhar.
Não tenho dúvidas de que mais 53 anos virão, e mais conquistas também.
Em um futuro muito próximo voltaremos ao nosso lugar de direito, a elite do futebol gaúcho. Mas até este dia chegar pode ter certeza Glória, estaremos juntos contigo! Pois como cantamos em teu hino: Nas veias dos vacarianos o sangue pulsa mais forte, somos Glória, somos Glória, somos Glória até a morte!
Parabéns a todos os dirigentes, funcionários e torcedores deste grandioso clube do interior gaúcho, por mais um ano completado!
GRÊMIO ESPORTIVO GLÓRIA, 53 ANOS.

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessoria de Imprensa G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat