• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Pais são suspeitos de torturar filhos em Vacaria

Digiqole ad

Dois casos de tortura contra crianças e adolesdentes denunciados pelo Ministério Público estão sendo analisados pela Justiça de Vacaria. O que chama a atenção é que os autores seriam os pais das vítimas.

Uma denúncia envolve quatro irmãos com idades entre 11 e 17 anos, de acordo com o promotor Luís Augusto Gonçalves Costa. Os jovens eram forçados a pedir esmolas nas ruas centrais de Vacaria. Caso não obedecessem, eles apanhavam ou não ganhavam comida.

Em outra caso, a mãe e o padrasto de três meninas com idades entre 11 e 13 anos também teriam praticado tortura. Por motivos não esclarecidos, as garotas eram obrigadas a dormir em um cocheira com cavalos, ao lado da casa.

O casal, que é viciado em crack, costumava agredir as menores com socos, tapas e mordidas. Em uma ocasião, a mãe tentou asfixiar a menina de 11 anos com um travesseiro.

Duas meninas estão sob os cuidados do pai e, outra, foi encaminhada para uma casa de proteção. Quanto aos quatros irmãos, o MP tenta reabilitar a família. Por esse motivo, os jovens permanecem com os pais.

Os suspeitos respondem aos processos em liberdade.

 

Crédito: Pioneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat