• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ovnis vistos nos EUA seriam restos de explosão de satélites

Digiqole ad

Os Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis) que foram vistos nos Estados Unidos poderiam ser escombros dos satélites russo e americano que bateram e explodiram no espaço recentemente, afirmou a autoridade americana de aviação. As informações foram divulgadas pela BBC Brasil nesta segunda-feira.

O registro dos OVNIs ocorreu nos céus do Estado do Texas e os objetos eram parecidos com cometas, segundo a agência. Em um clube de golfe, várias pessoas disseram ter visto um rastro de fogo cruzar o céu.

Para o comando estratégico militar americano, os fenômenos registrados no Texas não possuem qualquer relação com a colisão de satélites, de acordo com a BBC Brasil. No entanto, o órgão de aviação do país advertiu seus pilotos neste sábado sobre os perigos dos escombros dos equipamentos cairem na Terra.

A colisão entre os dois satélites de comunicação aconteceu na última terça-feira e foi a primeira do tipo na história, explicou a Nasa, agência espacial americana. O choque se deu a cerca de 780 km acima do território da Sibéria, na Rússia.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat