• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Os Vingadores 3′ pode ser dividido em duas partes

 ‘Os Vingadores 3′ pode ser dividido em duas partes
Digiqole ad

De acordo com reportagem do Daily Marvelite, ‘Os Vingadores 3‘ pode ser dividido em duas partes, seguindo os passos de franquias como ‘A Saga Crepúsculo‘, ‘Harry Potter‘ e ‘Jogos Vorazes‘ – que segmentaram seus últimos filmes.

Segundo fontes da publicação dentro da Marvel, a batalha dos heróis contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso extendê-la para ‘Os Vingadores 4‘.

Recentemente, o estúdio agendou um misterioso projeto para 3 de maio de 2019, e logo se especulou que poderia ser a data reservada para ‘Os Vingadores 3‘. Mas o plano seria lançar o terceiro filme em maio de 2018 com a conclusão da quadrilogia chegando aos cinemas então em maio de 2019.

Por enquanto, o Marvel Studios não confirma a possível divisão de ‘Os Vingadores 3‘ mas, em recente entrevista, Vin Diesel admitiu a possibilidade de um grande evento do estúdio estar a caminho.

“Nós tivemos uma ótima reunião, discutimos sobre algo tão grandioso, do tipo fusão de franquias, que eu nem mesmo posso entrar em muitos detalhes. Mas é algo muito, muito, muito para frente”, disse o ator, se referindo talvez a um crossover dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia.

‘Os Vingadores 2′ pode apresentar novos heróis do grupo

Em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, ‘Os Vingadores 2‘ estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat