• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Os torcedores soltaram o grito, “O Leão Voltou”

 Os torcedores soltaram o grito, “O Leão Voltou”
Digiqole ad

Foi uma tarde para ficar marcada na lembrança dos Vacarianos, o Estádio Altos da Glória ficou pequeno para tanta euforia. Após o termino da partida as principais ruas da cidade foram tomadas pela comunidade, nas casas, apartamentos e muitos correndo ao lado do caminhão do corpo de Bombeiros fizeram a festa.

Dentro de campo os comandados de Jair Galvão abriram o placar aos 11 minutos da primeira etapa, Ronaldinho cobrando pênalti abriu o placar, o domínio da equipe da casa era evidente tanto que aos 38 minutos em um contra ataque Germano marcou o gol que deu o titulo. No segundo tempo logo no inicio também cobrando pênalti o Guarani de Venâncio Aires descontou com Paulinho Simionato, este goleador do campeonato com 13 gols, mas ficou por ai, o Glória administrou a partida e esperou o apito final para comemorar o retorno a Elite do futebol gaúcho.

O ano do Glória foi o melhor possível, apenas uma vaga estava em jogo e esta ficou em Vacaria, a equipe do Presidente Décio Peixoto Camargo teve a melhor campanha da Divisão de Acesso, foi à campeã das três fases, a equipe que fez o maior número de pontos, foram 55 pontos durante a competição e o melhor ataque também foi do Leão da Serra 42 gols marcados, portanto Campeão absoluto da Divisão de Acesso 2016.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat