• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Os Muppets voltam aos cinemas com trama de crime cheia de participações especiais

 Os Muppets voltam aos cinemas com trama de crime cheia de participações especiais
Digiqole ad

A turma de fantoches mais doida da TV está de volta aos cinemas. Agora envolvidos em uma trama criminosa, os Muppets retornam neste final de semana com a estreia do filme Muppets 2 – Procurados e Amados.

O novo longa-metragem reuniu o mesmo time bem-sucedido de criadores e criaturas de Os Muppets, que em 2011 arrecadou mais de US$ 165 milhões pelo mundo e ganhou o Oscar de canção original. Tem James Bobin na direção, David Hoberman e Todd Lieberman na produção e Nicholas Stoller no roteiro.

Retornam também os personagens que desde a década de 1950 fazem sucesso entre crianças e adultos: Kermit (antigamente conhecido como Caco), Miss Piggy, Fozzie, Animal, os velhinhos ranzinzas, entre muitos outros.

Muda o elenco humano, agora encabeçado por Ty Burrell (interpretando um policial da Interpol), Tina Fey (como uma agente penitenciária) e Ricky Gervais, como o capanga do vilão do filme, Constantine. A ameaça no novo filme, é bom ressaltar, também tem forma de boneco desengonçado – e é um sósia perfeito do herói Kermit, com exceção de uma pinta no rosto.

Ladrão internacional e mestre em fugir de prisões, Constantine aproveita que os Muppets estão em turnê pela Europa para cometer mais um de seus golpes e colocar a culpa em Kermit. O sapo do bem é preso, e seus amigos terão que provar sua inocência enquanto tentam deter o sapo do mal e impedir mais ações criminosas.

Muppets 2 – Procurados e Amados tem participações especiais dos cantores Tony Bennett, Lady Gaga, Usher, Céline Dion e Sean Combs (ex-Puff Daddy) interpretando eles mesmos, além de pontas de Christoph Waltz, Danny Trejo, Ray Liotta e Salma Hayek.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat