• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Os municípios de Monte Alegre, Muitos Capões e Pinhal da Serra sofrerão Revisão Eleitoral

 Os municípios de Monte Alegre, Muitos Capões e Pinhal da Serra sofrerão Revisão Eleitoral
Digiqole ad

O Tribunal Regional Eleitoral determinou que nos municípios de Monte Alegre dos Campos, Pinhal da Serra e Muitos Capões, que fazem parte da 58ª Zona Eleitoral, haverá o processo de revisão de eleitorado com coleta de dados biométricos.

Os eleitores destes municípios terão o seguinte prazo para comparecerem no Cartório Eleitoral, com sede em Vacaria, para atualizarem seus dados:

Muitos Capões, que tem 2.506 eleitores, de 15 de abril á 4 de setembro;

Pinhal da Serra com 2.489 eleitores, de 15 de abril á 18 de setembro:

E Monte Alegre dos Campos com 3.134 eleitores, de 15 de abril á 9 de setembro de 2013.

Foi realizada uma reunião entre a Juíza Eleitoral Carina Paula Chini Falcão e o Promotor Eleitoral Luiz Augusto Gonçalves Costa. No encontro, ficou acordado que as prefeituras disponibilizarão transporte aos eleitores de seus municípios para o Cartório Eleitoral, semanalmente conforme o seguinte cronograma:

Muitos Capões, ás terças – feiras, 19 eleitores; Pinhal da Serra, ás quartas – feiras, 20 eleitores e Monte Alegre dos Campos, ás sextas – feiras, com 40 eleitores.

Os eleitores devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Ficou definido também, que cada prefeitura vai indicar uma pessoa que servirá de contato com o Cartório Eleitoral.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Betão Carneiro/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat