• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Torrada Dupla da Polícia Civil de Vacaria

Digiqole ad

Durante o desenvolvimento de Ações do Programa do Governo do Estado Denominado RS NA PAZ, durante a última sexta-feira, dia 5, na Escola Estadual de Educação Bernardina Rodrigues Padilha, a Polícia Civil através de agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, a Operação Torrada Dupla, efetivando a prisão de dois suspeitos de vários furtos, entre outros crimes graves, nos bairros Imperial e Vitória (Territórios da Paz).

Segundo informações do delegado, Anderson Silveira de Lima, os presos são:

P.C.S.F. conhecido por “Mortadela”, homem com 23 anos de idade, residente no Bairro Imperial, com 15 passagens na Polícia por crimes de furto, além de passagens por receptação, roubo, resistência, desacato, coação no curso do processo e tentativa de homicídio, totalizando o número de 27 ocorrências policiais em seu desfavor, e; C.F.C., homem com 26 anos de idade, residente no Bairro Municipal, com passagens na Polícia por crimes de furto, roubo, ameaça, lesões corporais e homicídio, totalizando o número de 19 ocorrências policiais em seu desfavor.

A prisão dos suspeitos foi solicitada pelo próprio delegado Anderson tendo em vista da grande reiteração de crimes contra o patrimônio, inclusive com violência a pessoas, promovida pelos suspeitos.

Ambos os presos respondem a vários inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Polícia de Vacaria. A ação deve reduzir a incidência de crimes como furto na região.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP/Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat