• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Sexta-Feira 13 da Polícia Civil

 Operação Sexta-Feira 13 da Polícia Civil
Digiqole ad

 

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU duas pessoas na manhã de hoje, sexta-feira 13 de fevereiro de 2015.

 

O primeiro preso é autor de assalto a propriedade do interior do Município de Vacaria, na localidade de Pedras Brancas.

 

O roubo aconteceu no dia 08 de dezembro de 2014, por volta da 01h30min, quando o suspeito, na companhia de outro homem ainda procurado pela polícia, arrombou a porta e, armado, ingressou na residência das vítimas, anunciando o assalto, momento em que subtraiu objetos do interior da residência.

 

O homem preso é CRISTIANO DA SILVA MARIA BUSIN, 27 anos de idade, natural e residente em Vacaria, RS, no bairro Imperial, com vários antecedentes por outros crimes graves como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

 

Outro suspeito do crime de roubo permanece foragido e poderá ser capturado a qualquer momento.

 

A segunda prisão ocorreu durante o cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, sendo que, na Rua Augusto Terra, Bairro Imperial, policiais civis encontraram grande quantidade de drogas e outros objetos relacionados e prenderam em flagrante VILMAR DE OLIVEIRA, por crime de tráfico de drogas.

 

O homem preso é VILMAR DE OLIVEIRA, 45 anos de idade, natural e residente em Vacaria, RS, no Bairro Imperial, sem antecedentes policiais, que estava na posse de um tablete grande de cocaína, pesando 616 gramas, além de 16 buchas de cocaína pesando 97 gramas e duas balanças de precisão.

 

Há suspeitas de que o assaltante tem ligação com o traficante de drogas também preso em flagrante na manhã de hoje.

 

Participaram da operação policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio dos policiais civis integrantes da Operação Colheita.

 

Os presos irão responder a inquérito policial para apurar crimes de roubo majorado e tráfico de drogas ficando sujeitos a penas que podem variar entre 5 e 15 anos de prisão.

 

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e ANDERSON SILVEIRA DE LIMA – Delegado de Polícia.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat