• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Regresso da Polícia Civil

 Operação Regresso da Polícia Civil
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria através da Delegacia de Polícia, realizou na noite de ontem, terça-feira, dia 15, a Operação Regresso prendendo um homem em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas.

O preso é Marco Aurélio Andrade Moraes, homem de 23 anos de idade, natural de Porto Alegre, que estava recolhido no Presídio Estadual de Vacaria até a data de ontem.
Foram apreendidas, em poder do preso, 51,5 gramas de crack e 18 gramas de cocaína, além de 5 pacotes de cigarro.

Segundo o delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, o preso estava cumprindo pena, no regime semi-aberto, pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso em flagrante, juntamente com sua mãe, por agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, no ano de 2011.

No dia de ontem, Marco Aurélio Andrade Moraes, tinha sido beneficiado com uma saída temporária do presídio, de sete dias, sendo acompanhado discretamente por policiais civis que perceberam seu deslocamento até Caxias do Sul.

Em vista disso, foi monitorado seu retorno, sendo que na volta de Caxias do Sul, quando chegava de ônibus na estação rodoviária de Vacaria, por volta das 23h15min de ontem, foi abordado pelos policiais civis que encontraram a droga em seu poder.

Conforme o delegado Anderson, Marco Aurélio Andrade de Moraes possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a novo inquérito policial instaurado na DP – Vacaria por crime de tráfico de drogas.

Além disso será remetido ofício à Vara de Execuções Criminais de Vacaria solicitando a regressão de regime do preso para regime fechado.

“A Polícia Civil irá manter intenso combate contra o tráfico de drogas em Vacaria e região”, disse o delegado Anderson.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

DATA DA OPERAÇÃO REGRESSO: 15 de outubro de 2013.

LOCAL: Estação Rodoviária de Vacaria, RS.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia e cinco policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 (zero)

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 (zero)

PRESOS EM FLAGRANTE: 01 (um)

Nº VIATURAS: 03 (três)

MATERIAL APREENDIDO:
51,5 gramas de crack;
18 gramas de cocaína
05 pacotes de cigarro

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA – Fone: (54) 3231.1212

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat