• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação realizada em clube social de Bom Jesus flagra crimes e irregularidades

 Operação realizada em clube social de Bom Jesus flagra crimes e irregularidades
Digiqole ad

 

Na madrugada deste domingo, dia 31, foi realizada uma operação policial em um clube social da cidade de Bom Jesus, da qual participaram integrantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Conselho Tutelar.

Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante.

Conforme informações de Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia substituto, a primeira prisão ocorreu quando um vigilante do clube foi flagrado portando uma arma de fogo sem ter autorização para tal.

Já a segunda prisão ocorreu quando uma pessoa que trabalhava no bar do clube foi flagrada vendendo bebida alcoólica para uma adolescente.

As duas pessoas presas em flagrante foram autuadas e liberadas após o pagamento da fiança.

Se condenadas as mesmas ficarão sujeitas a até quatro anos de prisão.

Ainda segundo o delegado Flademir, além da prática dos crimes mencionados, também foram encontradas várias irregularidades com relação ao funcionamento do referido clube.

“A principal irregularidade encontrada refere-se à entrada e permanência de centenas de adolescentes no clube sem a companhia ou autorização dos pais, ou responsáveis, conforme determinação legal. No clube não havia qualquer controle com relação à entrada dos adolescentes”, salientou o delegado Flademir acrescentando que pela prática das irregularidades, o clube poderá ser condenado ao pagamento de até 20 salários mínimos e, em caso de reincidência, poderá até ser fechado.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat