• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Predador da Polícia Civil prende uma pessoa suspeita e mais quatro foragidos

 Operação Predador da Polícia Civil prende uma pessoa suspeita e mais quatro foragidos
Digiqole ad

Na manhã desta sexta-feira (07/11), a Polícia Civil deflagrou a OPERAÇÃO PREDADOR, originada a partir de investigação da 2.ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, com objetivo de combater crimes de roubo e furto de veículos na Região do Vale dos Sinos, Região Metropolitana, Litoral, Vale do Caí e também no interior do Estado.

Foram cumpridos 128 mandados judiciais e durante as diligências 25 pessoas foram presas. Foram apreendidos arma, rádio comunicador na frequência da polícia, chaves e documentos de veículos roubados, além de diversos celulares.

Participaram da ação da ação em todo o Estado cerca de 300 policiais civis de Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale do Caí e Vacaria.

Especificamente em Vacaria, no Bairro Imperial, foi preso um dos suspeitos de integrar o grupo criminoso assentado na Capital do Estado, um homem de 23 anos de idade, natural de São Leopoldo, que estava residindo há aproximadamente dois anos em Vacaria, mas que costumava viajar rotineiramente a Porto Alegre.

Aproveitando-se a mobilização de policiais civis em Vacaria, foram presas outros quatro homens, nos Bairros Borges e Barcelos, todos foragidos da Justiça.

Os cinco presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

Fotos: Polícia Civil de Vacaria

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat