• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação policial flagra adolescentes em boate em Vacaria

Digiqole ad

Em operação realizada na noite de ontem, terça-feira, dia 10, pela Equipe Especial da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, com apoio de policiais militares da cidade, foram presos em flagrante as pessoas identificadas como MAX ALAN DE MOURA, com 18 anos de idade, E GENECI TERESINHA DE MOURA, com 36 anos.

As prisões foram realizadas após dois adolescentes terem sido encontrados dentro da Boate pertencente a MAX, e onde GENECI realizava o atendimento.

Dentro da boate , entre as garotas de programa, foi encontrada uma adolescente com dezesseis anos de idade.

Já entre os clientes do estabelecimento, foi encontrado um adolescente com dezessete anos de idade, o qual apresentou embriaguez, conforme teste do etilômetro realizado.

Diante dos fatos, todos foram levados ao Plantão Policial, onde o Delegado da DPCA determinou a autuação em flagrante de MAX e GENECI pela prática dos crimes de Favorecimento da Prostituição de Vulnerável e Venda de Bebida Alcoólica para menores.

A diligência que resultou nas prisões já faz parte dos trabalhos de investigação realizados pela Equipe da DPCA especialmente criada para investigar crimes e outras irregularidades envolvendo Crianças e Adolescentes em Vacaria, conforme anteriormente divulgado.

Se condenados, os presos MAX ALAN DE MOURA E GENECI TERESINHA DE MOURA, que foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria, ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 10 (dez) anos de reclusão.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia plantonista.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat