• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação policial entre PC e BM em Bom Jesus apreende CD’s e DVD’s piratas

Digiqole ad

No último dia 2, foi realizada uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, na cidade de Bom Jesus, com o intuito de abordar veículos entrando ou saindo da cidade.

A ação foi coordenada pela delegada de Polícia de Bom Jesus, Thalita Giacomitti Andrich, se deu com o intuito de inibir a ocorrência de furtos, roubos, tráfico de drogas e outros crimes na região.

“Para tanto, contamos com o apoio do Pelotão de Operações Especiais – POE, que se deslocou da cidade de Vacaria”, disse a delegada.

Em uma das abordagens, os policiais civis Cláudio Roberto Melchiades Guglieri e Joevane Policastro Camargo, da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, juntamente com os PMs Jeremias Pezzi Paim, Paulo Roberto Tessaro e Valdenir da Silva, da Brigada Militar de Bom Jesus, prenderam em flagrante pela prática do crime de Violação de Direito Autoral (art.184, §2º, CP) três indivíduos oriundos da cidade de Caxias do Sul, os quais traziam mais de 1.600 CD’s e DVD’s “piratas” de filmes, música e jogos de vídeo game, para venda e distribuição em Bom Jesus.

Enquanto era lavrado o flagrante, outro cidadão foi apresentado pela Brigada Militar, pois também estava vendendo CD’s e DVD’s “piratas” na praça central de Bom Jesus. Com ele foram encontrados mais de 700 cópias.

Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante e liberados para responder ao processo em liberdade tendo em vista o pagamento de fiança arbitrada pela delegada Thalita Giacomitti Andrich.

Todo o material encontrado com os autuados foi apreendido e será submetido à perícia.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat