• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação policial combate carne clandestina e abigeato

 Operação policial combate carne clandestina e abigeato
Digiqole ad

Na manhã desta sexta-feira (12), operação conjunta, evolvendo Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Bombeiros, Patram, Vigilância Sanitária Municipal, Inspetoria Veterinária Estadual, Fiscalização de Tributos Municipal e Secretaria da Fazenda Estadual fiscalizou dez estabelecimentos comerciais da Cidade de Vacaria.

A operação começou por volta das 09h da manhã, envolvendo mais 25 policiais, 12 médicos veterinários e 13 fiscais de diversas áreas, em mais de 20 viaturas, sendo fiscalizada a procedência da carne, produtos de origem animal e produtos em geral de vários supermercados e mercados de Vacaria.

Foram apreendidos em quatro estabelecimentos da Cidade, que apresentavam irregularidades, um total de 1.566kg de carne bovina, 124kg de carne de frango, 33kg de peru e 14kg de carne suína, além de outros produtos com prazo de validade vencida, sem origem, entre outros.

Foram presas em flagrante, por crime contra o consumidor, duas pessoas e encaminhadas ao Presídio Estadual de Vacaria, sendo que vão responder inquérito policial por crime contra a relação de consumo.

A operação teve por finalidade combater receptação de carne clandestina ou proveniente de abigeato.

Fotos:Polícia Civil Vacaria

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat