• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Policial com todos os órgãos de Segurança do município identifica veículos que praticavam rachas na BR 116

 Operação Policial com todos os órgãos de Segurança do município identifica veículos que praticavam rachas na BR 116
Digiqole ad

Uma grande Operação Policial envolvendo a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e a Guarda Municipal, identificou inúmeros veículos que praticavam “rachas” na BR – 116, em vacaria, e prendeu três homens em flagrante pela prática do mesmo crime.

Na noite de ontem (sexta-feira, dia 21) e na madrugada de hoje (sábado, dia 22), foi realizada uma grande Operação Policial envolvendo Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares e Guardas Municipais com a finalidade de reprimir Disputas ou Competições automobilísticas conhecidas como “Rachas” realizadas na BR – 116 aqui em Vacaria, em local de intenso movimento.

Durante a investigação inicial, realizada pela Polícia Civil antes das abordagens, com várias horas de monitoramento e filmagens, foram identificados inúmeros veículos, entre carros e motocicletas, que participaram dos Rachas.

Dois motociclistas e um motorista foram presos em flagrante, sendo identificados como TALISSON ALISSON LIMA DA SILVA, com 21 anos de idade, FLÁVIO ALENCAR DI PRIMIO, com 32 anos, e CESAR DO AMARAL SILVA, com 22 anos.

Todos os presos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, no momento da abordagem policial, dois motociclistas que também realizavam “Rachas”, abandonaram os veículos e conseguiram fugir. Foi então constatado que as duas motocicletas abandonadas haviam sido furtadas na cidade de Caxias do Sul.

Os motoristas identificados e que não foram presos em flagrante serão indiciados no Inquérito Policial e também responderão criminalmente.

A Operação Policial foi realizada após insistentes reivindicações de cidadãos de Vacaria que não aguentam mais as perturbações e perigos a que estão expostos á muitos anos com as ações dos criminosos que praticam reiteradamente os “Rachas” e “Direções Perigosas” na BR -116 e em outros locais.

O delegado Flademir salientou ainda, que os trabalhos de repressão aos motoristas criminosos e irresponsáveis a partir de agora serão intensificados e realizados sem interrupção.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e fotos da PRF e Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat