• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação PC27 de Polícia Civil em Vacaria já prendeu cinco pessoas

 Operação PC27 de Polícia Civil em Vacaria já prendeu cinco pessoas
Digiqole ad

Desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 9, a Polícia Civil de Vacaria está realizando a Operação PC 27.

O nome operação PC 27 é de âmbito nacional, alusão aos 205 anos da Polícia Civil no Brasil.

1. Região Leste da cidade, no início da manhã, Bairro Monte Claro, um homem preso por violência doméstica, 1 a 6 meses a cumprir.

2. Região Norte, Bairro Imperial, Território da Paz, capturado condenado e foragido por tráfico de drogas, 4 anos e 6 meses a cumprir.

3. Região Sudoeste da cidade, Bairro São João, flagrante por Tráfico.
Cumprindo mandados de busca e apreensão numa casa investigada como ponto de tráfico, os policiais civis apreenderam 10 gramas de crack (suficiente para fazer até 100 pedrinhas de uso individual), uma balança de precisão e mais de mil reais em dinheiro, fruto do tráfico.

4. Região Leste da cidade, Bairro Santana, Policiais Civis prenderam um quarto indivíduo que tinha mandado de prisão por crimes de furto qualificado e ameaça.

5. Região Oeste da cidade: No Bairro Mauá, os policiais prenderam um foragido da justiça catarinense (Itapema-SC), tem 6 anos e 6 meses para cumprir por homicídio qualificado, mandado por Itapema-SC, local do cometimento do crime hediondo.

Todos, após os procedimentos legais na DPPA, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

A operação denominada PC 27 está sendo realizada pela DP Vacaria e DPPA Vacaria, com dois delegados (Anderson Silveira de Lima e Vitor Fernando Boff), mais 12 policiais que atuam na Seção de Investigações da DP com reforço do pessoal do Cartório e Plantão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Miro Santos/Dep. Jornalismo – Fotos: DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat