• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

OPERAÇÃO DA POLICIAL CIVIL FECHA LOJA DO CENTRO DE VACARIA QUE VENDIA DVD’s E CD’s FALSIFICADOS E COBRAVA PREÇOS DE PRODUTOS ORIGINAIS

 OPERAÇÃO DA POLICIAL CIVIL FECHA LOJA DO CENTRO DE VACARIA QUE VENDIA DVD’s E CD’s FALSIFICADOS E COBRAVA PREÇOS DE PRODUTOS ORIGINAIS
Digiqole ad

Na tarde de ontem, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário, Policiais Civis da Delegacia de Polícia ( DP) de Vacaria, com o apoio de Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) , APREENDERAM centenas de DVDs e CDs falsos que estavam expostos à venda em uma loja localizada no centro da cidade.

No local, além dos DVDs e CDs piratas, ainda foram apreendidos equipamentos utilizados nas falsificações, como CPU’s, Máquina de Xerox e Máquina de Plastificar.

Foram encontrados no local e presos em flagrante pela prática do crime de VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL as pessoas identificadas como V.B., com 65 anos de idade, e J.P.P., com 52 anos de idade.
O que chamou atenção da Polícia Civil durante as investigações foi o fato dos DVD’s e CD’s falsos serem vendidos na loja pelo preço normal de mercado, como se originais fossem.

Os presos foram autuados em flagrante no Plantão da Polícia Civil de Vacaria e liberados após o pagamento da fiança arbitrada pela Autoridade Policial.

Agora, a Delegacia de Polícia terá 30 dias para concluir o Inquérito Policial.

Se condenados, os responsáveis pelo Comércio criminoso ficarão sujeitos a até 04 (quatro) anos de reclusão.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade – Delegado de Polícia.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat