• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação conjunta entre as polícias de Ipê e Três Passos prende autores de tentativa de homicídio

Digiqole ad

Foram presos na tarde de ontem, quarta-feira, dia 11, respectivamente nas cidades de Ipê e Três Passos, as pessoas identificadas como JACIR BUTKA, com 33 anos de idade, e MAURÍCIO PINHEIRO DOS SANTOS, com 18 anos de idade.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, os presos são acusados da prática do crime de Tentativa de Homicídio duplamente qualificado ocorrido no dia 4 deste mês na localidade conhecida como Porteirinha, no município de Ipê.

Os fatos ocorreram quando JACIR e MAURÍCIO, após uma discussão, efetuaram seis disparos de arma de fogo contra JOSÉ ROGÉRIO LAUTÉRIO, com 36 anos de idade.

Após o crime, JACIR fugiu para interior da cidade de IPÊ, e MAURÍCIO fugiu para a cidade de Três Passos, sendo que os dois foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 11 durante a operação conjunta realizada pelas Delegacias de Polícia das duas cidades, coordenadas pelos delegados de Polícia Flademir Paulino de Andrade e Marion Volino.

A vítima foi atingida por três dos disparos efetuados e ainda se recupera dos ferimentos.

Agora, a Delegacia de Polícia de Ipê terá 10 dias para concluir o Inquérito Policial.

O delegado Flademir informou ainda, que se condenados, JACIR e MAURÍCIO ficarão sujeitos a penas que podem chegar a 30 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Flademir Paulino de Andrade delegado de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat