• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Operação Chave de Cadeia

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, através da DP Vacaria encerra agora ao meio-dia a reedição da Operação Chave de Cadeia.

A Operação, que iniciou na noite de quarta-feira, tinha como objetivo localizar e prender foragidos da Justiça.

Foram concentrados esforços da Seção de Investigações e de todo o quadro operacional da DP Vacaria, com saldo extremamente satisfatório:

Durante as 48 horas de operação, cinco criminosos foram presos, tirados de circulação e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

T.M., 23 anos, foi preso por condenação definitiva por tráfico de drogas. Ele foi um dos alvos da Operação Bactérias, também realizada pela DP Vacaria, próximo a Estação Rodoviária, mas respondia em liberdade.

B.A.M.F. de 22 que respondia em liberdade ao crime de tráfico também foi localizada no interior do Município, Passo da Porteira e presa por força de condenação definitiva.

E.F.F.S, com atuação no Bairro São João, e que tabmém respondia em liberdade, foi presa para cumprir nove anos de reclusão para cumprir.

A.L. de 30 anos, também foi preso por força de condenação por tráfico de drogas, em ação que realizava no Bairro Imperial, TERRITÓRIO DA PAZ. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão.

Agora pela manhã, encerrando a Operação, foi preso A.B.C., 28 anos, o qual também foi investigado por tráfico no Bairro Imperial, Território da Paz, mas atualmente estava na Vila Industrial. Com ele, os policiais encontraram crack, maconha, dinheiro, e objetos de receptação, inclusive um micromputador furtado esta semana da Escola Estadual Bernardina Padilha, localizada no Território da Paz. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo vendia drogas e receptava.

Inclusive, nas investigações do latrocínio de Adílio, no Bairro Imperial, os policiais encontraram o aparelho de som que o criminoso N.R.S havia subtraido da vítima e vendido no ponto de tráfico.

 

Crédito: Carlos Alberto Defaveri/Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat