• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ônibus do Tupi é apedrejado em Vacaria e delegação é escoltada pela PRF

 Ônibus do Tupi é apedrejado em Vacaria e delegação é escoltada pela PRF
Digiqole ad

Além do prejuízo dentro de campo por ter tomado 3 a 0 do Glória em Vacaria na noite deste sábado (28) pela Divisão de Acesso, o Tupi também teve prejuízos financeiros, já que pelo menos duas pedras atingiram o ônibus que levou a delegação ao jogo. A hostilidade começou ainda no pátio do estádio, onde um grupo de torcedores cercou o ônibus na saída batendo contra a lataria do mesmo. Mais tarde, enquanto a delegação jantava em um restaurante da cidade alguns torcedores provocaram do lado de fora do estabelecimento. 

 

Para piorar as coisas, torcedores em um carro, passaram ao lado do ônibus jogando duas grandes pedras contra o mesmo. O veículo que é da empresa Santuário Turismo, parceira do Tupi. Nenhum vidro foi quebrado, mas a lataria foi “rasgada” com uma pedra atirada. 

 

A delegação teve que sair da cidade escoltada por viaturas da Polícia Rodoviaria Federal. O editor de esportes do Guia Crissiumal, Clecio Ruver, que acompanhava a delegação relatou que os fatos. “Dentro do Altos da Glória o tratamento foi bastante cordial, e a torcida do Glória foi composta de famílias, que deram um show de amor ao clube na arquibancada. Lamentável que atitudes destes garotos acabam manchando a cidade, onde fomos tão bem recebidos e a instituição”, destacou Ruver.

 

 

Foto: Guia de Crissiumal

Com Informações do Blog Guia de Crissiumal

 

Crédito: http://www.peleiafc.com/post/4287/onibus-do-tupi-e-apedrejado-em-vacaria-e-delegacao-e-escoltada-pela-prf

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat