• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ônibus capota na BR 116

Digiqole ad

Por volta das 12 horas e 30 minutos um ônibus com trabalhadores oriundos de Teresina no Piauí, nordeste do pais, capotou no quilometro 92 da BR 116, aproximadamente a quatro quilômetros da ponte do Rio das Antas, divisa de Campestre da Serra e São Marcos.

Segundo as informações o motorista perdeu o controle do ônibus, que capotou e bateu na mureta á beira da rodovia, havendo o vazamento de óleo na pista.

Segundo o sargento Bittencourt da Unidade do Corpo de Bombeiros de Vacaria, que juntamente com a PRF, Samu e Convias, prestaram socorro, 23 trabalhadores sofreram ferimentos. Todos foram conduzidos ao Hospital São João Bosco da cidade de São Marcos. As informações, é que os feridos estão sendo atendidos no Hospital de São Marcos, alguns com lesões.

A PRF confirma que devido ao vazamento de óleo sobre a pista e o ônibus que ficou atravessado na rodovia, a BR 116, nos dois sentidos entre Campestre da Serra e São Marcos, ficou interrompida para o trafego de veículos.

O ônibus que capotou na BR 116 trazia trabalhadores de Teresina estado do Piauí, nordeste do pais, para trabalhar na construção civil em Porto Alegre.

 

Crédito: Jornalismo Rádio Esmeralda/Foto: Pioneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat