• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Olivio Dutra será candidato ao Senado pelo PT

 Olivio Dutra será candidato ao Senado pelo PT
Digiqole ad

Deu resultado a pressão feita nos bastidores pelo PT, com apoio do PTB, para que o ex-governador Olívio Dutra (PT) seja o candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Tarso Genro, que disputa a reeleição. PT, PTB e PC do B chegaram a um entendimento sobre o nome nesta segunda-feira. O PC do B, que havia indicado Emília Fernandes para o Senado, deve ficar com a vaga de vice na chapa.

Com isso, caberá ao PTB a indicação do suplente de senador. A divisão dos partidos na composição foi confirmada à noite por integrantes do comando de campanha petista. Contudo, ainda são feitas negociações com o PC do B sobre se será mesmo Emília a candidata a vice de Tarso.

A direção do PT, que pretendia que o anúncio da chapa completa fosse feito somente entre terça e quarta-feira, tentou conter o vazamento da informação divulgando uma nota oficial na qual o presidente e coordenador geral da campanha de Tarso, Ary Vanazzi, reafirmou que seria cumprida a definição inicial na qual PT, PC do B e PTB compunham a majoritária. Mas Olívio já aceitou a indicação e a tendência agora é de que Tarso anuncie antes os nomes de todos os integrantes da majoritária.

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat