• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Oito homens fortemente armados assaltaram residência na cidade de Bom Jesus

Digiqole ad

Em torno de oito homens armados com espingardas, pistolas e revólveres invadiram um bar e uma residência durante a madrugada do dia de hoje na cidade de Bom Jesus. Os criminosos usavam roupas camufladas e capuzes . O fato ocorreu entre a 00h00min e 01h30.

Em torno de dez pessoas, entre moradores da residência e clientes do bar, foram amarradas, amordaçadas e mantidas em cárcere privado durante aproximadamente uma hora e meia dentro da casa.

Durante os fatos, os criminosos roubaram da residência e das vítimas em torno de três mil reais em dinheiro, uma motosserra, duas espingardas, um revólver, documentos e outras coisas.

Os criminosos ainda tentaram roubar um automóvel e um caminhão do proprietário do bar e da residência , mas desistiram após colidirem um dos veículos em um muro existente no local.

Após, os criminosos, provavelmente conduzindo um Veículo gol de cor branca, modelo novo, geração cinco, fugiram do local e , na saída da cidade, na RS 110, ainda tentaram assaltar um Posto de Combustível, mas desistiram após serem flagrados por uma pessoa que passava pelo local.

Antes de fugirem pela RS 110, no sentido Bom Jesus- Jaquirana, os criminosos ainda desferiram três disparos de arma de fogo contra o veículo onde estava a pessoa que flagrou a tentativa de assalto ao posto de combustível.

 

Crédito: Polícia Civil de Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat