Oito equipes têm chances de classificar para a semi da Série A do Amador


Faltando três rodadas para o final da primeira fase, do Campeonato Amador Série “A”, a disputa esta equilibrada. Quatro equipes passam para a fase semifinal da competição, hoje ainda matematicamente oito equipes tem chances de classificação. Com a desistência da ponte preta de participar do restante do campeonato, seus adversários nas ultimas rodadas garantiram três pontos, e eliminam a possibilidade do União Chico Mendes brigar por um destas vagas. Quem já garantiu três pontos com a saída da Ponte é as equipes do Planalto, Cavaleiros e União Chico Mendes.
Confira a chances das equipes;
1° RIO BRANCO 19 PONTOS – Duas vitórias ou uma vitória e dois empates para não precisar de resultados em paralelo.
2° REAL MADRI 18 PONTOS – Duas vitórias e um empate para não depender de resultados em paralelo.
3° CAVALEIROS 17 PONTOS – Três vitórias para não depender de resultados paralelos.
4° ACADEMOS 15 PONTOS – Três vitórias garante vaga
5° PLANALTO 15 PONTOS – Três vitórias garante vaga
6° MILAN 12 PONTOS – Não corre risco de rebaixamento, para classificar precisa vencer suas três partidas e torcer para que Academos,Planalto percam dois jogos, e o Juventus – “B” tenha saldo inferior ao seu.
7° JUVENTUS B 12 PONTOS – Não corre risco de rebaixamento, para classificar precisa vencer suas três partidas e torcer para que Academos,Planalto percam dois jogos, e o Milan tenha saldo inferior ao seu.
8° JUVENTUS A 10 PONTOS – Uma vitória garante matematicamente a equipe na Série “A” e para garantir vaga na semifinal precisa vencer as três partidas restante e torcer por resultados em paralelos.
9° CHICO MENDES 7 PONTOS – Já tem garantido três pontos, da partida com a Ponte, mai um empate garante a permanência.
10° LIONS CASSIO 6 PONTOS – Briga para não cair, duas vitórias garante a permanência desde que vence o confronto direto com o Awai..
11° AVAI 3 PONTOS – Briga para não cair, precisa vencer as TRE partidas para não depender de ninguém.
12° PONTE PRETA 0 PONTO – Eliminado
Crédito: D.E.R.E
