• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

O primeiro 0 a 0 do Gauchão

Digiqole ad

A segunda rodada do Gauchão teve seu início na tarde de quarta-feira, 25, e teve seu primeiro 0x0.

São José 3×0 Veranópolis: O Zequinha precisava de recuperação no campeonato e recebeu o VEC no Passo D’Areia, num jogo surpreendente o time da capital conseguiu golear os serranos. Gols de Glauco e Franciel (duas vezes).

Canoas 1×3 Grêmio: Depois de uma péssima estreia, o Tricolor foi até o Complexo Esportivo da ULBRA tentar vencer e convencer. Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, a equipe de Caio Júnio cresceu na segunda etapa e venceu por 3 a 1. O destaque ficou para Kléber, que marcou no primeiro minuto de jogo e para Marcelo Moreno que marcou seu gol na estreia pelo Grêmio.

São Luiz 0x0 Cruzeiro: As duas equipes buscavam o 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, porém, não saíram do empate sem gols no Estádio 19 de Outubro.

Ypiranga 0x0 Novo Hamburgo: No Colosso da Lagoa só a vitória interessava o time de Erechim, mas o Noia se fechou bem e conseguiu levar um empate para o Vale. O Periquito segue sem vencer no Gauchão.

Lajeadense 0x2 Caxias: O Caxias melou a inauguração do novo estádio do Lajeadense. O Alvi-azul foi palco para mais uma vitória convincente da equipe de Paulo Porto. Mais uma vitória sem sofrer gols. Lacerda e Fabinho marcaram para o time serrano.

 

Crédito: Gabriel Dutra/Foto: Rodrigo Fatturi

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat