• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Num intervalo de 8 horas três acidentes foram registrados na BR – 116 em Vacaria

 Num intervalo de 8 horas três acidentes foram registrados na BR – 116 em Vacaria
Digiqole ad

Das 23 horas de ontem, quinta-feira, dia 27, até ás 07h50min de hoje, sexta-feira, dia 28, três acidentes foram registrados pela 6ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Vacaria.

O primeiro acidente aconteceu ás 23 horas de ontem logo após a curva da Bica e envolveu um caminhão Volks com placas MHU – 1962 de Chapecó-SC que estava carregado com embalagens plásticas e era dirigido na oportunidade por Airton de Oliveira, 41 anos, natural da cidade de Planalto-RS.
O caminhão vinda sentido Campestre da Serra – Vacaria e segundo o seu condutor um carro teria se atravessado em sua frente e para não colidir, o mesmo saiu da pista de rolamento vindo a tombar o que provocou danos de média monta no veículo.

O segundo acidente aconteceu a cerca de 3kms do primeiro por volta das 07h30min desta sexta-feira, dia 28. Segundo informações do condutor Marcos Valdezan, de 30 anos de idade natural de Irai, faltou freio no caminhão Mercedes Benz de placas IQS – 9157, da cidade de Vista Alegre e dirigia-se para Caxias do Sul. O caminhão estava carregado com caixas de frangos congelados e ia sentido Vacaria-Campestre da Serra. Ele ainda conseguiu rodar por cerca de 2kms e na subida da terceira pista existente no local não conseguiu engatar nenhuma marcha, voltou de ré uns 400 metros e acabou tombando ao lado da pista provocando danos de média monta no veículo. Marcos Valdezan viajava junto com Fernando Rossini, de 20 anos, natural de Palmitos-SC.

O terceiro acidente foi registrado ás 07h50min de hoje, a cerca de 4kms do segundo e também foi uma saída de pista e tombamento da carreta que ia sentido Vacaria-Campestre da Serra carregado com caixas de copos de vidro da empresa paulista Nadir. O condutor do veículo Vanderlei Gottens, de 37 anos, contou à reportagem que tinha saído de Lages-SC ás 6h40min da manhã de hoje onde havia pernoitado e na descida da segunda curva existente logo após o Kioski localizado no KM 44, não conseguiu vencer a mesma e acabou saindo da pista e tombando.
O caminhão desse acidente IOH – 7531 de Bento Gonçalves e a carreta placas IKY – 5373 de São Marcos e a carga tiveram perda total.

Nos três acidentes registrados nenhum dos motoristas e o carona do segundo sofreram nada.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat