• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Novos ônibus para Vacaria

Digiqole ad

A administração municipal e a empresa Trans Fátima realizaram no sábado (2) a apresentação dos novos veículos que estão atendendo o transporte coletivo urbano no município desde as primeiras horas desta segunda-feira (4).

A apresentação dos oito veículos, sendo cinco adaptados ao transporte de portadores de necessidades especiais, aconteceu na Rua Borges de Medeiros em frente à Catedral Nossa Senhora da Oliveira.

Durante a cerimônia de apresentação fizeram uso da palavra a presidente da União das Associações de Moradores, Iolanda Silveira, o diretor da Trans Fátima Celso Pinheiro, o presidente da Câmara de Vereadores Ver. Dagmar Dengo e o prefeito municipal Elói Poltronieri.

Em sua manifestação, durante a cerimônia, Poltronieri referiu-se a dois pontos principais relacionados à melhoria na qualidade do transporte coletivo urbano: a maior utilização desta modalidade de transporte o que possibilita desafogar o trânsito nas ruas da cidade, principalmente na área central, e também a redução de gases poluentes produzidos pelos veículos automotores que hoje correspondem a 1 veículo para cada 2 habitantes do município.

O prefeito destacou ainda aos investimentos que estão sendo realizados pelo governo municipal na pavimentação das ruas principais dos bairros, onde trafegam os veículos que realizam o transporte coletivo.

Depois dos pronunciamentos, foi realizada a demonstração do uso da plataforma elevatória quando teve acesso aos novos veículos o Sr. Jorge Ribeiro de Moraes, integrante do Grupo de Portadores de Necessidades Especiais Superação.

Na sequência as autoridades e convidados presente a solenidade realizaram um city tour pelas principais ruas da cidade e desembarcaram nas novas paradas construídas na Rua Borges de Medeiros com recursos do novo contrato de prestação de serviços de transporte coletivo assinado recentemente com a empresa Trans Fátima.

 

Crédito: Prefeitura Municipal

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat