• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Novo “Gremlins” não será reboot nem remake, garante ator

 Novo “Gremlins” não será reboot nem remake, garante ator
Digiqole ad

Mais de 30 anos depois da estreia do primeiro filme da série “Gremlins”, os pequenos personagens orelhudos e peludos vão ganhar um novo longa. E não se trata de um remake ou reboot, segundo Zach Galligan, que interpretou Billy Peltzer nos clássicos de 1984 e 1990. Durante um evento na noite de quarta-feira, o ator deu detalhes sobre a nova produção. 

No começo do ano, foi noticiado que o roteirista Carl Ellsworth tinha sido contratado para escrever o enredo e que o roteirista original, Chris Columbus, e Steven Spielberg, que foi produtor, estão envolvidos na trama. “Não vai ser um reboot. Não vai ser um remake de qualquer maneira ou forma, Chris Columbus disse que o primeiro filme é muito próximo e querido ao seu coração e enquanto ele estiver vivo ele nunca vai ser refeito”, afirmou. “A única coisa que vai ser é algo no mesmo estilo de Jurassic World, 30 anos mais tarde”, completou.

Continuando, Galligan admitiu que não sabe se vai aparecer na nova produção, mas acrescentou: “Provavelmente há uma chance, já que sou uma das poucas pessoas que continuam na ativa desde o primeiro filme”, enfatizou. 

Hoyt Axton, que interpretou o pai do personagem de Galligan, morreu em 1999, a atriz Phoebe Cates, se aposentou em 94. No entanto, Corey Feldman e Howie Mandel – responsáveis pela voz de Gizmo – continuam ativos na indústria do entretenimento.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Cinema/2015/11/573117/Novo-filme-Gremlins-nao-sera-reboot-nem-remake,-garante-ator

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat