• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Novo decreto municipal pode flexibilizar atividades em Vacaria

 Novo decreto municipal pode flexibilizar atividades em Vacaria
Digiqole ad

 

O Assessor Jurídico da Secretaria Geral de Governo de Vacaria, Rubem dos Santos Filho (Rubinho) participou do programa Comando Geral desta sexta-feira e abordou quatro assuntos: novo decreto municipal na semana que vem, pagamento do FGTS aos servidores que aguardam a liberação da justiça, realização do concurso municipal e inauguração do posto da Receita Federal.

 

Na quarta-feira dia 14 será lançado um novo edital flexibilizando o funcionamento de alguns estabelecimentos e possível realização de eventos, Ele disse que aguarda ainda algumas orientações do estado para editar o decreto.

 

Sobre o pagamento do FGTS aos servidores municipais que trabalharam na administração municipal há muitos anos e não era feito o depósito, Rubinho confirmou que faltam poucos detalhes para liberação por parte da justiça. Adiantou que possivelmente até 30 de setembro, os valores sejam pagos a todos que tem direito.

 

Em relação ao concurso municipal, o assessor jurídico disse que as datas das provas serão dias 11 e 12 de setembro. Em breve, a empresa FUNDATEC lança o edital com todos os detalhes e também os locais das provas. Não haverá abertura de novas inscrições.

 

E finalizando, Rubem Filho salientou que a inauguração do posto da Receita Federal será na quinta-feira às 9h da manhã na Prefeitura. Vacaria não tem mais a Delegacia da Receita e agora terá apenas um posto.

 

Foto: Arquivo Rádio Esmeralda

Digiqole ad

Relacionados

Open chat