• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Noite mágica na Escola Bernardina

 Noite mágica na Escola Bernardina
Digiqole ad

Ontem, quarta feira, dia 4, foi realizada uma apresentação cultural na Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha, sob o comando da diretora Marjane Duarte Araldi, ocasião em que teve belíssimas apresentações.

As atividades iniciaram em grande estilo com o coral do maestro Carlos Abreu, com músicas lindas e principalmente com um discurso emocionante do maestro que fez com que todos os presentes fossem tocados nos seus corações, neste ato se conseguindo, através do dom da música, “falar com Deus”, foi assim que o público presente e o coordenador do Território de Paz, comissário João Carlos Abreu descreveram o momento mágico.

Na continuidade da maravilha musical aconteceu na noite de festividades do educandário a apresentação dos alunos da “ESCOLA DE VIOLÃO”, liderados pela professora Isabel da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vacaria, projeto este que faz parte do programa RS na PAZ.

Ainda como se já não bastasse o brilhantismo das atrações da noite aconteceu a apresentação do filme feito pelos alunos da Oficina de Vídeo orientados pelo diretor Fabiano Sabino da SerraPlay – TV Cidade, quando 15 alunos mostraram na tela o que aprenderam, falando sobre a história da escola e sobre os seus diretores, sendo uma previa do que vai acontecer no dia 10, quando será inaugurado a galeria dos ex-diretores daquele educandário.

Todos os alunos receberam certificados de conclusão de curso, camisetas RS na PAZ e ingressos para o Parque de Diversões Tupã.

E, num evento dessa grandeza não poderia ser diferente, um grande final com belíssima performance de danças feitas por alunas e aluno da escola, recebendo longos aplausos do público presente.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat