• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Noite da Solidariedade em Vacaria atingiu objetivos

 Noite da Solidariedade em Vacaria atingiu objetivos
Digiqole ad

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 10, no Restaurante Chef IMEC aqui em Vacaria, foi realizada mais uma edição do evento denominado “Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos”, promovida é realizada pela Rede IMEC de Supermercados em parceria com o Rotary Club Vacaria dos Pinhais.

Conforme Leonardo Taufer, diretor comercial da Rede IMEC Supermercados, a Noite da Solidariedade vem acontecendo há mais de 10 anos, em parcerias com Clubes de Serviço, e tem por objetivo repassar o valor arrecadado com a venda dos convites para entidades escolhidas pelos próprios clubes, e ontem a noite, mais uma vez o evento atingiu o seu objetivo.

Marlone Zanandrea, presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais, salientou que aqui em Vacaria, o evento de ontem foi em prol do Projeto Cegonha criado por aquele clube de serviço.

A Noite da Solidariedade Queijos e Vinhos de ontem, contou com o apoio da Cooperativa Santa Clara, Vinícola Garibaldi, Sadia, Fruki e Italianinho Alimentos.

A música ambiental ficou a cargo mais uma vez do professor Carlos Abreu e de Rose Alves.

Este evento solidário já ocorreu em Lajeado, Venâncio Aires, Bento Gonçalves e Cachoeira do Sul e depois de Vacaria, as próximas cidades que receberão a Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos, ainda neste mês de julho serão: Santa Cruz do Sul, no dia 17, Montenegro, dia 24 e Rio Pardo no dia 31.

Já no município de Candelária o evento solidário será no dia 7 de agosto.
Além disso, segundo Leonardo Taufer, já está sendo preparado mais uma edição surpresa do evento e que será divulgada nos próximos dias.

Na foto em destaque, Marlove Zanandrea e Leonardo Taufer.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat