• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

New York Knicks negocia para selecionar fenômeno espanhol no Draft da NBA

Digiqole ad

A cidade mais famosa dos Estados Unidos e o mais novo fenômeno do basquete mundial. Se as negociações derem certo, o casamento já tem data marcada: 25 de junho, no Draft 2009 da NBA. O New York Knicks fez uma proposta ao Memphis Grizzlies para ficar com a segunda escolha do processo de seleção. Assim, poderia pescar o armador espanhol Ricky Rubio, maior revelação dos Jogos de Pequim, no ano passado.

Na primeira posição do Draft, o Los Angeles Clippers deve escolher o ala-pivô americano Blake Griffin. O Memphis vem em segundo e poderá pegar Rubio, mas já teria sido assediado pelos Knicks. A diretoria dos Grizzlies nega o acordo, mas os telefones devem continuar tocando até o dia do Draft.

Na última temporada, os cartolas do Memphis foram muito criticados pela troca que mandou o também espanhol Pau Gasol para o Los Angeles Lakers, em troca de jogadores considerados fracos, como Kwame Brown. Os Lakers perderam a última final para o Boston Celtics e agora vão disputar a decisão de novo, contra o Orlando Magic. Os Grizzlies sequer conseguem se classificar para os playoffs.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat