• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

New Order prepara álbum de inéditas, o primeiro em 10 anos, para o segundo semestre

 New Order prepara álbum de inéditas, o primeiro em 10 anos, para o segundo semestre
Digiqole ad

Lembra que em setembro do ano passado noticiamos a movimentação do New Order com a gravadora Mute Records?

Pois o primeiro fruto do contrato assinado com a casa de artistas como Depeche Mode, Moby e Nick Cave and the Bad Seeds deve chegar às lojas no segundo semestre de 2015.

A informação foi revelada por Bernard Sumner e Stephen Morris à revista Rolling Stone. Será o primeiro álbum sem o baixista Peter Hook, criador do New Order lá em 1980. A conturbada saída de Hook aconteceu há oito anos, pouco tempo depois deles lançarem seu último álbum de inéditas, o Waiting for the Sirens Call (2005). Desta sessão, sobraram algumas faixas que foram lançadas em forma de EP, o Lost Sirens (2013).

O décimo álbum do New Order está em gestação e, segundo os caras, terá uma sonoridade eletrônica mais pesada com guitarras melódicas e um toque orquestral. Eles disseram que estão explorando o que há de mais moderno em bateria eletrônica e sintetizadores, sem perder a essência construída ao longo das últimas três décadas.

Recentemente, a banda apresentou duas novidades, possivelmente ligadas ao futuro álbum, Plastic e Singularity. Para assistir às faixas, clique AQUI

A formação atual do New Order é a seguinte: Bernard Sumner (voz e guitarra), Stephen Morris (bateria), Gillian Gilbert (teclado), Tom Chapman (baixo) e Phil Cunningham (guitarra).

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat