• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Netflix planeja série live-action de The Legend of Zelda

 Netflix planeja série live-action de The Legend of Zelda
Digiqole ad

Segundo informações do The Wall Street Journal, a Netflix está trabalhando junto à Nintendo no desenvolvimento de uma versão live-action da série clássica de games The Legend of Zelda. A série foi descrita ainda como uma espécie de Game of Thrones para a família.

A Netflix já iniciou a procura por um roteirista para o projeto, que parece ainda estar bem no princípio da pré-produção. O jornal adicionou ainda que o projeto pode não ir muito longe, visto que a Nintendo possui uma proteção muito severa com relação às adaptações de seus produtos.

Lançado pela primeira vez em 1986, para o console Nintendo Entertainment System, The Legend of Zelda ganhou mais de vinte jogos e venceu inúmeras premiações. A última versão do jogo está atualmente em desenvolvimento para Wii U e tem previsão de estreia já para 2015.

Uma série animada chegou a ser produzida em 1989 e, em meados dos anos 1990, houve também uma limitada série em quadrinhos, mas esse investimento da Netflix será a primeira tentativa oficial de um live-action centrado nas aventuras do guerreiro Link.

 

Crédito: http://cinema10.com.br/noticias/netflix-planeja-serie-live-action-de-the-legend-of-11871

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat