• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Neste final de semana tem mais uma edição da Feira de Pequenos Frutos, Artesanato e Mel

 Neste final de semana tem mais uma edição da Feira de Pequenos Frutos, Artesanato e Mel
Digiqole ad

Inicia na sexta-feira, dia 13 e prossegue no sábado, dia 14 e domingo, dia 15, no Mercado Público Municipal de Vacaria, a 11ª edição da Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel e a 1ª Feira de Frutas Nativas do Estado do RS e que terá diversas atrações, entre elas a degustação de sucos e frutas e a confecção do bolo gigante feito com as pequenas frutas produzidas em Vacaria e região (FOTO).

Além disso, o evento contará com a presença do ex-jogador campeão olímpico de vôlei da Seleção Brasileira, Carlão, que virá até Vacaria através do Banco do Brasil para divulgar o projeto do esporte o qual é um dos embaixadores.

O Projeto Embaixadores do Esporte, foi criado em 2003 e, patrocina campeões olímpicos que se tornam representantes do BB.

No sábado, dia 14, ás 18 horas, Carlão ministrará uma palestra motivacional no Mercado Público Municipal.

A produção de pequenas frutas em Vacaria tem alta relevância e importância econômica. A diversificação das culturas tem demonstrado ser um grande negócio, trazendo benefícios para muitos, gerando posto de trabalho e renda em pequenas áreas de terra.

O mel produzido na região é um produto de excelente qualidade e vem crescendo sua produção a cada ano que passa.

O artesanato é tradicional no município e conta com duas associações.

Nesta edição das pequenas frutas, teremos a realização da 1ª Feira de Frutas Nativas do Estado, que busca a valorização e a divulgação da nossa riqueza e diversidades das espécies nativas da região.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat