• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Nenê sofre contusão e reclama de muita dor

Digiqole ad

Um dos destaques do Denver Nuggets na temporada da NBA, o brasileiro Nenê sofreu uma contusão durante o último quarto da partida contra o Milwaukee Bucks, no último domingo, e deixou a quadra com muitas dores.

Quando falavam 45 segundos para o término do jogo disputado em Milwaukee, o pivô bateu o joelho em uma disputa com Richard Jefferson e precisou passar por uma avaliação médica ainda em quadra.

“Está doendo muito. Aconteceu tão rápido. Mas ele me acertou com tudo. Eu não consigo nem dobrar a minha perna. Ainda vai doer, mas acho que não é nada de outro mundo, não é grande coisa. Vou colocar gelo e vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Sem condições de atuar nos últimos segundos, Nenê viu do banco de reservas seu time ser derrotado pelo adversário por 120 a 117. Os Nuggets voltam a jogar nesta segunda-feira, contra o Boston Celtics, e o brasileiro é dúvida.

“Não parece nenhuma lesão estrutural, mas é difícil avaliar tão brevemente”, afirmou o preparador-físico da franquia, Jim Gillen. Nenê passará por exames nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat