• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

NBA inicia temporada com recorde de brasileiros

 NBA inicia temporada com recorde de brasileiros
Digiqole ad

Começa nesta terça-feira a temporada 2014/2015 da NBA, uma edição cheia de motivos para os brasileiros acompanharem de perto. Serão sete atletas do país na maior liga de basquete, um número recorde. Além disso, o campeonato promete ser empolgante e equilibrado, com muitos times entrando na disputa pelo título.

Destaque para a formação de um novo supertrio. Depois de LeBron, Chris Bosh e Dwyane Wade no Miami Heat, desta vez é o Cleveland Cavaliers que chama a atenção, com LeBron, Kevin Love e Kyrie Irving. Com estes companheiros, Anderson Varejão tenta repetir o feito de Tiago Splitter, primeiro brasileiro campeão da NBA, com o San Antonio Spurs. O próprio Spurs, porém, aparece como candidato ao bi.

Se Varejão e Splitter são os brasileiros com mais chances de título, dois novatos estarão em uma equipe que promete dar trabalho na Conferência Leste. Bruno Caboclo e Lucas Bebê são apostas do jovem time do Toronto Raptors. Nenê segue no Washington Wizards, enquanto Leandrinho chegou ao Golden State Warriors, sensação nas últimas temporadas. Já Vitor Faverani está no combalido Boston Celtics.

 

Crédito: CDorreio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat