• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Murray humilha Nadal e conquista título do Masters de Madrid

 Murray humilha Nadal e conquista título do Masters de Madrid
Digiqole ad

O britânico Andy Murray sagrou-se campeão do Masters 1000 de Madri ao derrotar na final deste domingo o ídolo local Rafael Nadal com um contundente 6/3 e 6/2, mostrando força a duas semanas de Roland Garros.  Por incrível que pareça, o escocês só conquistou seu primeiro título no saibro na última segunda-feira, quando levantou o troféu em Munique.

Com a presença ilustre da Rainha Sofia na arquibancada do complexo Caja Magica, o número três do mundo mostrou que está cada vez mais à vontade neste piso, ao derrubar o 'Rei do Saibro' na sua própria casa.

Com a derrota, Nadal, campeão do torneio em 2005, 2010, 2013 e 2014, disse adeus ao penta e vai cair para o sétimo lugar do ranking da ATP na segunda-feira, ficando fora do top-5 pela primeira vez em dez anos.

O espanhol busca o décimo título em Roland Garros, mas vive uma temporada complicada, com apenas um título conquistado, em fevereiro, em Buenos Aires.

Nesta semana, 'Rafa' chegou ao reencontrar um bom nível de jogo, ao derrotar adversários fortes, como o búlgaro Grigor Dimitrov nas quartas e o tcheco Tomas Berdych na semi, mas não foi páreo para Murray na decisão.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/556052/Murray-humilha-Nadal-e-conquista-titulo-do-Masters-de-Madrid

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat