• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mulher é presa pela terceira vez pelo mesmo crime

 Mulher é presa pela terceira vez pelo mesmo crime
Digiqole ad

Foi presa em flagrante no dia de ontem, quinta-feira, dia 8, em Vacaria, a mulher identificada como Jaqueline dos Santos Batista, com 34 anos de idade.

A prisão ocorreu no bairro Chácara das Palmeiras e foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Vacaria durante diligências realizadas na tarde de ontem.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, na casa de Jaqueline foram encontradas e apreendidas 10 pedras da droga conhecida como crack e uma porção da mesma droga, dividida em inúmeras pedras menores.

Diante disso, Jaqueline foi presa e conduzida até o Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuada em Flagrante.

O delegado Flademir informou ainda, que na casa de Jaqueline também foram encontrados um usuário de drogas e uma adolescente, os quais também foram conduzidos até o Plantão Policial.

No mês de março e no mês de setembro do ano passado Jaqueline já tinha sido presa em flagrante pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas, sendo que, em uma destas prisões, Jaqueline foi flagrada quando tentava entrar no Presídio Estadual de Vacaria levando droga dentro da vagina.

Jaqueline foi autuada em flagrante e conduzida ao Presídio, e, se condenada, a mesma ficará sujeita a uma pena que poderá chegar a 15 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat