• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Muitos Capões realizou reunião do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS

 Muitos Capões realizou reunião do Centro de Referencia  de Assistência Social – CRAS
Digiqole ad

A conselheira tutelar de Vacaria Maira Dal Ponte e o comissário de Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu estiveram na tarde desta quarta-feira, dia 29, no município de Muitos Capões, prestigiando a reunião do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.

Na oportunidade a conselheira Maira, a qual também é a presidente do grupo Amor Exigente – AE, falou sobre os 12 princípios básicos.

A proposta do AE é um guia para uma maneira de viver e de administrar a convivência entre os seres humanos, com Amor e Disciplina, resgatando, pouco a pouco, o respeito, os valores morais e a espiritualidade, atualmente muito confundidos pela sociedade e o comissário Abreu, o qual é o atual coordenador do Território de Paz – TP, falou da importância da prevenção as drogas e os malefícios das mesmas.

Neste encontro estavam presentes em torno de 30 pessoas, entre eles pais e mães de adolescentes, conselheiras tutelares e os profissionais responsáveis pelo CRAS, nas pessoas da coordenadora da equipe Neraci Ventura, da psicóloga Rafaela Fonseca, da assistente social Sirlei Brito e o instrutor do projeto “Patrulha Cidadã”, sargento Jair de Oliveira Godois.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assessoria de Imprensa Território de Paz

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat