• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mudanças no trânsito começam pela Borges de Medeiros

 Mudanças no trânsito começam pela Borges de Medeiros
Digiqole ad

A Prefeitura através do Departamento Municipal de Trânsito iniciou uma série de alterações que serão feitas nas ruas da cidade. A primeira delas trata-se da retirada do estacionamento na Borges de Medeiros desde os correios até a esquina com a Rua Ramiro Barcelos. A medida é para que os veículos que sobem em direção ao hospital Nossa Senhora da Oliveira tenham duas opções: quem vai seguir reto fica na pista do meio e quem vai dobrar a direita na Ramiro, posiciona p carro no lado direito.

 

Segundo o diretor do departamento de trânsito, Zair Silveira, a mudança é para tentar desafogar o trânsito nos horários de pico, facilitando para quem vai dobrar a direita na esquina com a prefeitura. Ele alerta, porém, que os motoristas devem continuar obedecendo a sinaleira, ou seja,. Só fazer a travessia quando abrir o sinal verde.

 

Outra mudança que deverá ocorrer é também a retirada do estacionamento da Rua Júlio de Castilhos desde a Rua Salgado Filho no sentido Avenida Militar, para que os veículos tem mais agilidade para chegar na rotatória. Ou seja, quem vai seguir pela Júlio em direção ao centro ou dobrar a direita na Avenida Militar, vai se posicionar do lado direito onde será retirado o estacionamento. Quem vai contornar a rotatória em direção ao bairro Glória, segue na pista do meio.

 

Zair Silveira também confirmou que será colocado um semáforo na esquina da ruas Campos Sales e Ramiro Barcelos, onde motoristas tem muitas dificuldades para fazer a travessia da Campos Sales.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat