Muda o transporte por aplicativos em Vacaria

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.
No final do mês de junho foi sancionada lei municipal nº 5.641 que regulamenta algumas mudanças no transporte por aplicativo em Vacaria.
Entre as principais alterações estão o fim da necessidade da autorização municipal para o funcionamento desses serviços, a desnecessidade das Operadoras de Transporte Credenciado entregarem na prefeitura atestado de bons antecedentes dos motoristas, a idade máxima dos veículos em circulação que não tem mais a necessidade de um máximo de 8 anos de uso para a prestação do serviço e o fato de os veículos deixarem de ser obrigados a portar adesivo da empresa de transporte.
Nesta sexta-feira o secretário de segurança pública de Vacaria, Antonio Roncen, e o chefe do GGI(Gabinete de Gestão Integrada), Léo Fiorio, participaram do programa Comando Geral e comentaram as mudanças.
Na oportunidade também fizeram uma avaliação da prestação de serviços da secretaria de segurança pública de Vacaria, instalada há um ano e quatro meses, que agrega vários departamentos, destacando a integração com o Gabinete de Gestão Integrada.
Ouça a entrevista clicando abaixo
